Moradores do Residencial Ecológico Araguaia, em Senador Canedo, receberam nesta terça-feira (23) uma série de serviços de saúde por meio do mutirão Avança Saúde, promovido pela Prefeitura Municipal. Atendimentos levaram até a comunidade mais comodidade e acesso aos serviços públicos
Durante a ação, a população teve acesso a consultas com clínico geral, possibilitando a avaliação médica e, quando necessário, o encaminhamento para especialistas da rede municipal de saúde.
Além disso, foram oferecidos serviços de vacinação, atendimento odontológico e cadastro familiar, para o acompanhamento e o cuidado dos usuários do sistema de saúde.
O Avança Saúde tem como objetivo aproximar os serviços da população, facilitando o acesso aos atendimentos e reduzindo a necessidade de deslocamentos para outras unidades do município. A ação beneficiou dezenas de moradores que aproveitaram a oportunidade para atualizar a carteira de vacinação, realizar consultas e resolver demandas de saúde mais perto de casa.
O Avança Saúde tem como objetivo aproximar os serviços da população, facilitando o acesso aos atendimentos e reduzindo a necessidade de deslocamentos para outras unidades do município. A ação beneficiou dezenas de moradores que aproveitaram a oportunidade para atualizar a carteira de vacinação, realizar consultas e resolver demandas de saúde mais perto de casa.
Novas edições do Avança Saúde serão realizadas em breve.
Por Fernanda Pascoal / Fotos: Duda Guedes
Por Fernanda Pascoal / Fotos: Duda Guedes

0 Comentários