15/recent/ticker-posts

Banner topo

Avança Saúde leva atendimentos ao Ecológico Araguaia, em Senador Canedo


Moradores do Residencial Ecológico Araguaia, em Senador Canedo, receberam nesta terça-feira (23) uma série de serviços de saúde por meio do mutirão Avança Saúde, promovido pela Prefeitura Municipal. Atendimentos levaram até a comunidade mais comodidade e acesso aos serviços públicos

Durante a ação, a população teve acesso a consultas com clínico geral, possibilitando a avaliação médica e, quando necessário, o encaminhamento para especialistas da rede municipal de saúde.

Além disso, foram oferecidos serviços de vacinação, atendimento odontológico e cadastro familiar, para o acompanhamento e o cuidado dos usuários do sistema de saúde.

O Avança Saúde tem como objetivo aproximar os serviços da população, facilitando o acesso aos atendimentos e reduzindo a necessidade de deslocamentos para outras unidades do município. A ação beneficiou dezenas de moradores que aproveitaram a oportunidade para atualizar a carteira de vacinação, realizar consultas e resolver demandas de saúde mais perto de casa.

Novas edições do Avança Saúde serão realizadas em breve.

Por Fernanda Pascoal / Fotos: Duda Guedes

Postar um comentário

0 Comentários