Criminosos filmaram corpo do homem em chamas dentro de cisterna para mostrar o “serviço concluído”. Segundo a Polícia, os dois foram contratados
O corpo foi encontrado e retirado da cisterna pelo Corpo de Bombeiros na quinta-feira, 8, na Vila Bandeirantes, em Goiânia. Um dos criminosos foi localizado e preso.
Em vídeo gravado pelos próprios criminosos, um dos suspeitos mostra as chamas dentro da cisterna e afirma que o corpo da vítima estava debaixo dos pneus, se dirigindo para o "patrão". “Já era, os pneus estão cobrindo o moleque. Serviço concluído”, comemorou. No início do mesmo vídeo, o outro criminoso afirma que quase se queimou.
CORPO ENCONTRADO
De acordo com os relatos da PM, a vítima foi esfaqueada antes de ser carbonizada. A faca usada para cometer o crime foi encontrada próximo ao corpo.
Ainda segundo a PM, ao encontrarem o suspeito do crime, os policiais perceberam que o homem tinha queimaduras no rosto, na roupa e no punho direito, além de exalar forte odor de borracha queimada.
Durante a abordagem, os policiais encontraram no celular do suspeito um vídeo no qual ele confessava o crime, junto com outro homem, e se vangloriavam pelo feito. O segundo suspeito ainda não foi localizado pela polícia.
Os Bombeiros informaram que o corpo ainda estava em chamas quando chegaram no local para atender a ocorrência. Uma escada foi utilizada para os militares descerem na cisterna.
O homem preso foi encaminhado para a central de flagrantes e se encontra à disposição do Poder Judiciário.
0 Comentários